Sexta, 09 de Outubro de 2026
26°C 39°C
Manaus, AM

Exposição Disney 100 leva magia e diversão ao Manauara Shopping

Exposição inédita e interativa é indicada para toda a família

12/08/2024 às 18h16
Por: Danilo Andrade Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Exposição Disney 100 leva magia e diversão ao Manauara Shopping

A celebração de 100 anos da Disney tem encantado o público que frequenta o Manauara Shopping. A exposição é voltada para crianças de 4 a 12 anos, e segue até o dia 6 de setembro. O espaço gratuito proporciona uma experiência interativa com diferentes fases da companhia que mudou a história do entretenimento. De forma lúdica, os visitantes se aventuram por vários universos que remetem a cada franquia destacada.

O espaço está montado na Praça de Eventos, localizada no Piso Tucumã, próximo à Bemol,

na entrada da avenida Humberto Calderaro. A fim de promover interação com coordenação motora e raciocínio lógico, foram desenvolvidos desafios de acordo com cada cenário.

O evento estará aberto ao público de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h, com entrada do último grupo às 21h30. Entre as atrações, há o espaço Star Wars com realidade virtual e sabres de luz cenográficos; o espaço Homem Aranha, com uma escalada horizontal iluminada; o espaço Encanto, com xícaras gira-giras, uma casa cenográfica e personagens para fotos; e o espaço Enrolados, com uma torre temática e escorregador.

Para a gerente de Marketing do Manauara Shopping, Karla Henderson, comemorar o centenário da Disney é celebrar a magia que encanta várias gerações. "A Disney faz parte da vida de adultos e crianças, homens e mulheres, e poder oferecer essa experiência no Manauara Shopping é realmente especial. Estamos muito felizes em proporcionar momentos inesquecíveis para os amantes da companhia", destaca.

*SERVIÇO*

Disney 100 Anos de Emoção - Manauara Shopping
 
Local: Manauara Shopping
Data: Até 6 de setembro de 2024
Ingresso: evento aberto ao público
Funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h
Tempo de permanência: 20 minutos
Faixa etária: indicado para crianças de 4 a 12 anos
Capacidade: 25 participantes por turma
Mais informações: manauarashopping.com.br.


 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários