Quarta, 13 de Novembro de 2024
25°C 36°C
Manaus, AM

Natan participa da semana da panificação, apresentando os produtos congelados que são destaque nesse tipo de negócio

O evento acontece de 8 a 10 de julho, das 14h às 21h, no salão de eventos do Sesi, Clube do Trabalhador, no Aleixo. A organização é do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Amazonas (Sindpam), que espera atrair um público de mais de mil pessoas.

04/07/2024 às 18h11
Por: Danilo Andrade Fonte: divulgação
Compartilhe:
Natan participa da semana da panificação, apresentando os produtos congelados que são destaque nesse tipo de negócio

A Natan Congelados participará da “Semana da Panificação e Confeitaria do Amazonas”, mostrando ao setor as vantagens e praticidade dos produtos que oferece e como podem ajudar os pequenos e grandes negócios a melhorarem seu mix e, consequentemente, aumentar a rentabilidade. O evento acontece de 8 a 10 de julho, das 14h às 21h, no salão de eventos do Sesi, Clube do Trabalhador, no Aleixo. A organização é do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Amazonas (Sindpam), que espera atrair um público de mais de mil pessoas.

Para o Grupo Natan, referência em congelados na linha de panificação e confeitaria, o evento é uma vitrine de oportunidades. "Queremos mostrar o que a nossa empresa tem a oferecer para as padarias e confeitarias de Manaus, ajudando-as a diversificar suas marcas e melhorar seus lucros”, afirma o diretor do grupo, Arian Ribeiro. 

O gerente de produção da Natan, o chef Bruno Muller, que já desenvolveu mais de 100 produtos com a praticidade de apenas descongelar ou assar para o consumo, destaca as vantagens que oferece. “Com nossos produtos, por exemplo, dois funcionários podem produzir mais de 10 tipos de pães, 10 a 15 itens de confeitaria e até 30 sabores de salgados”, relaciona. 

O gerente ressalta, ainda, que ao utilizar os produtos congelados, as padarias podem não apenas superar a escassez de mão de obra, que é um problema grande no setor, mas também agregar valor significativo aos seus negócios. “Temos clientes que comercializam toda a nossa linha de produtos, como o bolo de milho e o salgado Romeo e Julieta, que são exclusivos da Natan. Esses itens diversificam a oferta dos estabelecimentos comerciais e proporcionam alta rentabilidade, com margens que podem alcançar de 150% a 200% de lucro”, observa o chef.

Como exemplo dessa alta lucratividade, Bruno Muller explica que existem clientes que compram as tortas congeladas a R$ 50 e as revendem por até R$ 120, após adicionarem decorações como frutas e outros adereços. “Isso mostra o potencial de rentabilidade que nossos produtos oferecem”, completa.

A Natan Congelados tem uma parceria já estabelecida com o Sindpam e participa regularmente de eventos e reuniões mensais da associação. A meta é fortalecer o trabalho em conjunto, para levar o conceito de produtos congelados para mais padarias e confeitarias de Manaus. “Queremos que esses comerciantes nos vejam como parceiros, pois a praticidade dos produtos agrega valor, diminui a jornada de trabalho do padeiro, minimiza os custos com material de panificação, como masseiras, o que reduz até a conta de energia elétrica”, pontua Bruno Muller. 

Fundado em 1979, o Grupo Natan Congelados conta com mais de 100 itens de fabricação própria. A empresa destaca-se pela qualidade, praticidade e economia de tempo. Investe em pesquisa e tecnologia para garantir frescor e sabor excepcionais. Possui lojas em Manaus, Manacapuru (AM) e Boa Vista (RR), facilitando o acesso aos seus produtos de alta qualidade. Os endereços estão disponíveis no instagram @lojasnatan.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias