
Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), divulgou imagens de Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, 31, e Victor Igor dos Santos, 21. Ambos são investigados por transmitir o vírus HIV a crianças e adolescentes durante abusos sexuais.
Rodrigo e Victor são alvos da Operação Carimbadores, deflagrada em 10 de maio deste ano. Na operação, foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão contra os suspeitos. Com base nas provas colhidas durante as investigações, a Justiça do Amazonas decretou novamente a prisão de ambos.
“A Justiça do Amazonas decretou novamente a prisão de Rodrigo Wenderson e Victor Igor com base nas provas colhidas durante as investigações”, informou a delegada Juliana Tuma, titular da Depca.
Disque-Denúncia
A PC-AM solicita que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro dos suspeitos entre em contato com os números (92) 99962-2441, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do denunciante será mantida em sigilo.
A colaboração da população é essencial para garantir que Rodrigo e Victor sejam capturados e que a justiça seja feita para as vítimas.
Mín. 26° Máx. 39°