Segunda, 05 de Outubro de 2026
°C °C

Eletricista morre após sofrer descarga elétrica na Zona Sul de Manaus

Trabalhador prestava serviços na Rua Jonathas Pedrosa quando sofreu o acidente fatal na manhã desta segunda-feira

05/10/2026 às 15h19
Por: Danilo Andrade
Compartilhe:
Reproducao/WhatsApp
Reproducao/WhatsApp

O eletricista Paulo Sérgio Ramires de Oliveira, de 43 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (5) após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava na Rua Jonathas Pedrosa, no bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

De acordo com as informações divulgadas, o profissional prestava serviços à empresa Âmbar Energia no momento em que ocorreu o acidente.

Imagens compartilhadas nas redes sociais registraram o momento em que populares realizaram manobras de reanimação na tentativa de socorrer o trabalhador, mas ele não resistiu aos ferimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários