Terça, 29 de Setembro de 2026
26°C 33°C
Manaus, AM

Comando Garantido realiza ação solidária para crianças do Morro da Liberdade

Campanha “Coração Solidário” celebra o Dia das Crianças com arrecadação de brinquedos, brincadeiras e distribuição de guloseimas no próximo domingo (12)

11/10/2025 às 06h29
Por: Danilo Andrade
Compartilhe:
Comando Garantido realiza ação solidária para crianças do Morro da Liberdade

No próximo domingo (12), a partir das 16h, a Torcida Oficial do Boi-Bumbá Garantido em Manaus — Comando Garantido — promove a segunda edição da ação solidária “Coração Solidário”, em homenagem ao Dia das Crianças. O evento será realizado na Rua Rosa Rezenda, 124, no Morro da Liberdade, zona Sul da capital.

A iniciativa, que em 2024 reuniu mais de 200 pessoas, tem como objetivo levar alegria e esperança às crianças da comunidade, com distribuição de brinquedos, comidas e brincadeiras em um dia totalmente dedicado aos pequenos. Neste ano, o Comando Garantido reforça a campanha de arrecadação e mantém o espaço aberto para doações de brinquedos e guloseimas até o dia 11 de outubro.

“Estamos preparando uma tarde muito especial para os pequenos, com brincadeiras, comidas e muita diversão. É um momento de amor e solidariedade que queremos compartilhar com cada criança do Morro da Liberdade”, destacou o coordenador do Comando Garantido, Diogo Santana.

A primeira edição da ação, realizada em 2024, distribuiu brinquedos como carrinhos, bonecas, ursinhos de pelúcia, bolas e jogos de tabuleiro — tudo arrecadado com apoio de torcedores e da comunidade. A expectativa é de que este ano o número de doações e de participantes seja ainda maior.

“O Garantido é o boi das crianças, que encanta gerações com a sua alegria. Essa ação mostra que ser Garantido também é cuidar, acolher e fazer a diferença na vida de quem mais precisa”, reforçou Diogo.

📍 Local: Rua Rosa Rezenda, 124 – Morro da Liberdade
🕓 Horário: A partir das 16h

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários