Quinta, 12 de Junho de 2025
23°C 31°C
Manaus, AM

Miss Manaus Denuncia Violência Doméstica e Aparece Cheia de Hematomas: “Me Deu Murros”

Mariana Barroso relatou em vídeo nas redes sociais o episódio de agressão que sofreu de seu ex-namorado.

13/05/2025 às 20h56 Atualizada em 13/05/2025 às 21h20
Por: Danilo Andrade
Compartilhe:
Miss Manaus Denuncia Violência Doméstica e Aparece Cheia de Hematomas: “Me Deu Murros”

A Miss Manaus 2024, Mariana Barroso, usou suas redes sociais nesta terça-feira (13) para fazer uma grave denúncia de violência doméstica. Em um vídeo emocionante, visivelmente abalada e com hematomas no rosto e corpo, Mariana relatou os detalhes do espancamento que sofreu nas mãos de seu ex-namorado, ocorrido na madrugada do último fim de semana.

No vídeo, a modelo explicou que o relacionamento de quase dois anos havia começado à distância, até que o casal decidiu morar junto. Segundo Mariana, nunca havia sido agredida durante o relacionamento até o trágico episódio. “Até então, ele nunca tinha me agredido”, afirmou ela.

O Episódio de Violência

O episódio de agressão teria começado após um desentendimento em um restaurante, quando o ex-namorado mencionou uma pessoa com quem Mariana havia se relacionado no passado. Após a discussão, ele a seguiu até o apartamento de um amigo de confiança de Mariana e, quando ela chegou, a agrediu violentamente.

“Ele me jogou no chão, puxou meu cabelo, me jogou na parede, deu murros na cara, na cabeça e no estômago”, contou Mariana, ainda visivelmente abalada. Ela relatou também que chegou a implorar para que ele parasse, dizendo que não conseguia respirar, mas as agressões continuaram.

Firmeza na Denúncia

Em seu relato, Mariana destacou que já havia deixado claro ao agressor que, caso fosse vítima de violência, nunca mais voltaria para ele. "Se eu tô gravando esse vídeo, vocês podem ter certeza absoluta que eu nunca mais volto", afirmou com firmeza.

A Miss Manaus 2024 usou suas redes sociais para alertar outras mulheres sobre a importância de não se calarem diante da violência e pediu apoio das autoridades para que o caso fosse devidamente investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários