Terça, 29 de Setembro de 2026
26°C 33°C
Manaus, AM

UEA abre seleção para Programa de Aperfeiçoamento em Manufatura Enxuta e Circuitos Digitais

Inscrições ocorrerão até o dia 20 de março de 2024

13/03/2024 às 11h45
Por: Danilo Andrade Fonte: UEA
Compartilhe:
UEA abre seleção para Programa de Aperfeiçoamento em Manufatura Enxuta e Circuitos Digitais

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) anunciou a abertura do processo seletivo para o Programa de Aperfeiçoamento Profissional de Cursos de Capacitação em Manufatura Enxuta e Circuitos Digitais. O objetivo do programa é ampliar as oportunidades educacionais na área de Capacitação Profissional, além de fornecer conhecimentos no contexto da Indústria 4.0.

O programa consiste em 10 cursos, com aulas presenciais realizadas durante uma semana, de segunda a sexta-feira, no período noturno, das 18h às 22h, na Escola Superior de Ciências Sociais (ESO), localizada na avenida Leonardo Malcher,  nº 1.146, Centro. Cada curso tem duração de 20 horas, totalizando 13 meses de programa, sendo 10 meses dedicados à instrução.

Podem se inscrever profissionais a partir do ensino médio concluído, apresentando os documentos solicitados via e-mail até o dia 20 de março de 2024. O processo seletivo será baseado na análise documental, com critérios como experiência profissional e nível de escolaridade.

Para mais informações, acesse o edital abaixo.

https://selecao2.uea.edu.br/?dest=info&selecao=9803

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários