
O INDT Educacional, unidade de negócios educacionais do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico (INDT), abriu inscrições para a Formação Executiva em Gestão de Projetos, voltada para profissionais que desejam se preparar para os desafios da transformação digital e da inovação.
A formação busca capacitar profissionais para planejar, executar e liderar projetos em ambientes organizacionais cada vez mais dinâmicos, com aplicação em áreas como indústria, tecnologia, varejo e outros segmentos que utilizam soluções digitais.
Curso une diferentes metodologias de gestão
A proposta do curso é desenvolver habilidades técnicas e comportamentais para profissionais que atuam ou desejam atuar na gestão de projetos.
Durante a formação, os participantes terão contato com boas práticas tradicionais de gerenciamento de projetos e também com metodologias ágeis utilizadas pelo mercado, como Scrum e Kanban.
O conteúdo inclui temas como liderança, gestão de equipes e envolvidos no projeto, PMO, indicadores de desempenho, ferramentas digitais e desenvolvimento de um projeto aplicado.
Preparação para o mercado de inovação
Segundo a diretora de Inovação e do INDT Educacional, Luana Lobão, a formação foi criada para atender uma necessidade crescente das empresas por profissionais capazes de conectar tecnologia, estratégia e resultados.
“Toda transformação digital acontece por meio de projetos. Por isso, as empresas precisam de profissionais capazes de conectar estratégia, pessoas e tecnologia para transformar ideias em resultados concretos”, destacou.
De acordo com a diretora, o curso foi desenvolvido a partir da experiência prática do INDT em projetos de inovação realizados para grandes empresas, oferecendo aos alunos uma visão alinhada aos desafios reais do mercado.
Nova trilha de capacitações tecnológicas
A Formação Executiva em Gestão de Projetos marca o início de uma nova trilha de cursos tecnológicos desenvolvida pelo INDT Educacional.
A iniciativa pretende ampliar a oferta de capacitações voltadas às competências mais procuradas pelo mercado, conectando conhecimento teórico, prática profissional e experiência em pesquisa, desenvolvimento e inovação.
A próxima formação prevista será Análise de Dados, ampliando o portfólio de cursos voltados para profissionais interessados em tecnologia.
Inscrições abertas em Manaus
As aulas da Formação Executiva em Gestão de Projetos começam no dia 24 de agosto, com carga horária de 144 horas e formato presencial na sede do INDT Educacional, em Manaus.
As inscrições podem ser realizadas de 15 a 21 de agosto.
Mais informações sobre o curso, condições de pagamento e inscrições estão disponíveis nos sites www.indt.org.br e educacional.indt.org.br.
Serviço
Formação Executiva em Gestão de Projetos
Inscrições: 15 a 21 de agosto
Início das aulas: 24 de agosto
Local: INDT Educacional – Manaus
Acompanhe as atualizações no oamazones.com.br.
Mín. 23° Máx. 37°