Segunda, 28 de Setembro de 2026
23°C 37°C
Manaus, AM

Agente da Força Nacional morre após acidente na Transamazônica

Viatura saiu da pista e caiu em ribanceira durante missão entre Apuí e Porto Velho

28/04/2026 às 17h03
Por: Danilo Andrade
Compartilhe:
Agente da Força Nacional morre após acidente na Transamazônica

Um agente da Força Nacional de Segurança Pública morreu após um acidente envolvendo uma viatura oficial na BR-230, conhecida como Transamazônica, no interior do Amazonas. O caso ocorreu por volta das 13h40, no trecho entre Apuí (AM) e Porto Velho (RO).

Segundo informações preliminares, a viatura perdeu o controle da direção, saiu da pista, caiu em uma ribanceira e parou em um igarapé às margens da rodovia. O veículo fazia parte de um comboio em missão de apoio operacional junto ao Ibama.

Três agentes estavam na viatura. Dois foram resgatados com vida, enquanto o subtenente da Polícia Militar do Pará, Emmanuel Dias Santos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas. Equipes permanecem na área para atendimento da ocorrência e adoção das medidas necessárias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários