Segunda, 28 de Setembro de 2026
23°C 37°C
Manaus, AM

Cantor Filho do Piseiro anuncia gravação de DVD na Ponta Negra em Manaus

Evento aberto ao público acontece no dia 16 de maio e marca aniversário do artista

08/04/2026 às 15h07
Por: Danilo Andrade
Compartilhe:
Cantor Filho do Piseiro anuncia gravação de DVD na Ponta Negra em Manaus

O cantor amazonense Everton da Silva, conhecido como Filho do Piseiro, anunciou a gravação de seu primeiro DVD em Manaus.

O evento será realizado no dia 16 de maio, na Praia da Ponta Negra, zona oeste da capital, e será aberto ao público.

A data escolhida coincide com o aniversário do artista, que destacou o momento como a realização de um sonho.

“Meu maior presente é gravar meu primeiro DVD na minha cidade e no dia do meu aniversário”, afirmou nas redes sociais.

Com crescimento recente na carreira, o cantor promete uma apresentação especial para o público, incluindo um momento de celebração ao final do show.

A expectativa é de grande público para o evento, que deve reunir fãs na orla da Ponta Negra.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários