Terça, 29 de Setembro de 2026
26°C 33°C
Manaus, AM

Foragido por morte de vigilante em creche é preso em Manaus

Suspeito se apresentou à polícia após divulgação e é investigado por participação em crime na zona leste

01/04/2026 às 16h23
Por: Danilo Andrade
Compartilhe:
Foragido por morte de vigilante em creche é preso em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) prendeu um homem de 32 anos investigado pela morte de um vigilante dentro de uma creche municipal no bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus. O crime ocorreu no dia 26 de março e a prisão foi realizada após o suspeito se apresentar espontaneamente na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

De acordo com as investigações, o homem teria participado da ação criminosa ao lado de outros dois suspeitos, que já estão presos. O grupo teria invadido a unidade com a intenção de furtar alimentos da merenda escolar. O vigilante foi ao local após o disparo do alarme e acabou sendo atacado com golpes de faca ao tentar verificar a situação.

A polícia informou que imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar os envolvidos. O caso segue sob investigação, e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça. A ação reforça o trabalho das autoridades no combate a crimes violentos na capital amazonense.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários