Carro da concessionária Águas de Manaus capota na Avenida Jacira Reis nesta quinta-feira
Acidente ocorreu durante a manhã no bairro São Jorge, zona oeste da capital; apesar da gravidade do impacto, ocupantes sofreram apenas ferimentos leves.
08/01/2026 às 16h06
Por: Danilo Andrade
Compartilhe:
Um acidente de trânsito chamou a atenção de motoristas que trafegavam pela Avenida Jacira Reis, no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus, na manhã desta quinta-feira (8/01/2026). Um veículo de passeio, adesivado com a logomarca da concessionária Águas de Manaus, acabou capotando e ficando de rodas para cima no meio da via.
O acidente aconteceu por volta das 9h, em um trecho de grande movimentação. Imagens registradas por populares mostram o carro atravessado na pista e os funcionários da empresa do lado de fora, visivelmente abalados. Segundo informações preliminares, as equipes de socorro foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos aos ocupantes ainda no local, mas não houve registro de feridos graves.
O capotamento causou uma forte retenção no fluxo de veículos no sentido bairro/centro. Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) foram deslocados para a área para orientar os motoristas e coordenar a remoção do automóvel, visando normalizar o tráfego na avenida. As causas que levaram o motorista a perder o controle do veículo ainda serão apuradas.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.