Cultura

Saiba quais espaços culturais do AM abrem para visitação no feriado da Sexta Santa

Alguns espaços culturais do Amazonas abrem no feriado da Sexta-Feira Santa (15/4). O horário de funcionamento será reduzido. Na quinta-feira, o horário de funcionamento será mantido. Arraste para o lado e confira os horários na quinta e na sexta.

Quinta-feira (14/4)

Na quinta-feira (14/4), todos os espaços culturais administrados pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa funcionarão normalmente.

Sexta-feira (15/4)

Teatro Amazonas e os centros culturais Palácio Rio Negro e o Palácio da Justiça, localizados no Centro Histórico de Manaus, abrirão para visitação em horário diferenciado: das 9h às 13h.

No Teatro Amazonas, além da visitação, haverá a apresentação do espetáculo ‘TA – Sobre Ser Grande‘, do Corpo de Dança do Amazonas (CDA), às 20h, na sexta-feira.

O espetáculo faz uma homenagem aos povos indígenas Tikunas, originários do Amazonas. A entrada é gratuita, com entrada por ordem de chegada.

A Casa das Artes funciona na Sexta-Feira Santa, normalmente, das 16h às 20h. A entrada é gratuita.

Já o Palacete Provincial (Praça Heliodoro Balbi, s/nº, Centro de Manaus) e o Museu do Seringal Vila Paraíso (no afluente do Tarumã-Mirim, na margem esquerda do rio Negro) estarão fechados para visitação na sexta.

Protocolos

Para a entrada em todos os espaços da Secretaria de Cultura e Economia Criativa é necessária a apresentação da carteira de vacinação atualizada contra a Covid-19 e documento com foto.

Feirão do Pescado

O Centro Cultural dos Povos da Amazônia é o único espaço que não funcionará nesta quinta.

O espaço fica fechado para visitação a partir desta terça-feira (12/4) até sábado (16/4), em função do feriado e também da montagem do Feirão do Pescado Especial Semana Santa.

A programação da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS) acontece no local de quarta a sexta-feira (13 a 15/4).

Fonte: edilenemafra.com

Postagens relacionadas

‘Amyipaguana’ celebra Dia Nacional da Cultura

Danilo Andrade

Produtora Golden Alchemy fecha parceria com a Netflix

Danilo Andrade

Clarice: veja o instigante trailer da série derivada de “O Silêncio dos Inocentes”

O Amazones
error: Content is protected !!