Reitor o Ifam morre de Covid -19
Amazonas

Reitor do Ifam, professor Antônio Venâncio morre vítima da Covid-19

Manaus/AM – Morreu nesta segunda-feira (11), o reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (Ifam), professor Antônio Venâncio Castelo Branco. Ele estava internado desde o dia 05 de janeiro em um hospital particular de Manaus.
Venâncio, servidor público há 20 anos, era natural do Amazonas, graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) e mestre em engenharia de produção pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Pela rede federal, licenciou-se na área de construção civil pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná (Cefet-PR) e pós-graduado em instalações prediais pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG).

Em nota, o Ifam lamentou a morte do professor. “Um ser humano íntegro, que honrou a comunidade do IFAM com seu trabalho incansável, dedicado e humano com todos nós. Deixa um grande legado para a Educação do Estado do Amazonas. Nesse momento de imenso pesar, a comunidade do IFAM externa os sentimentos de solidariedade com a família e amigos do nosso estimado Reitor. Que Deus o receba no descanso eterno, assim como foi a crença do nosso Magnífico durante toda sua vida”.

Fonte: Portal do Holanda

Postagens relacionadas

Decreto autoriza visitação em cemitérios de Manaus no Dia das Mães

Natasha Azevedo

Plano de imunização contra Covid-19 foi finalizado e vacinação será em 4 fases

Natasha Azevedo

Aleam aprova proibição do corte de água e energia elétrica durante pandemia

Natasha Azevedo
error: Content is protected !!