Um incêndio atingiu uma pizzaria na tarde desta segunda-feira (15), na avenida Atroaris, conjunto Renato Souza Pinto, bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus. Segundo informações preliminares, o fogo teve início em um aparelho de ar-condicionado.
Imagens registradas por uma testemunha que passava pelo local mostram o estabelecimento fechado e sem movimentação de pessoal. Nas imagens, é visível que a parte superior do prédio está sendo atingida pelas chamas.
O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) foi acionado e agiu rapidamente para combater o incêndio. Graças à ação rápida da equipe, o fogo foi controlado e impedido de consumir toda a estrutura da pizzaria. Cerca de 500 litros de água foram utilizados no combate às chamas.
Após o controle total do incêndio, os bombeiros realizaram os procedimentos de rescaldo e vistoria da área afetada. Além disso, forneceram orientações aos proprietários do estabelecimento para evitar futuros incidentes.
O incidente serve como lembrete da importância da manutenção regular dos sistemas de ar-condicionado e da pronta ação dos bombeiros para conter situações de emergência como essa