Bastidores do poder eleição 2024
Deputado Roberto Cidade é eleito por unanimidade para comissões provisórias do partido União Brasil em Manaus
O evento, que contou com a participação do governador Wilson Lima, anunciou também a posse do deputado como presidente do diretório municipal.
11/03/2024 22h48
Por: Danilo Andrade

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), Roberto Cidade, foi eleito por unanimidade para compor comissões provisórias do partido União Brasil em Manaus e diversos municípios. A decisão foi tomada em um evento político que contou com a presença do presidente estadual da legenda, o governador Wilson Lima.

Durante o evento, o deputado Roberto Cidade aproveitou para fazer um convite para uma "grande festa" marcada para o próximo sábado (16). Nessa ocasião, ele tomará posse como presidente do diretório municipal do União Brasil, além de assumir outras executivas do partido em municípios do interior do estado.

O governador Wilson Lima destacou que o União Brasil terá um papel importante nas eleições e convidou todos a participarem do evento que marcará a posse de Roberto Cidade. A cerimônia está programada para ocorrer na quadra da Escola de Samba Aparecida, localizada no bairro Aparecida, Centro de Manaus.