Goleiro Bruno volta ao Maracanã e divide opiniões em jogo do Flamengo
Condenado pela morte de Eliza Samudio, ex-jogador assistiu empate contra o Internacional e afirmou ter “saudades” do estádio; torcida reagiu com vaias.
06/02/2026 14h30
Por: Danilo Andrade
O ex-goleiro Bruno Fernandes, de 41 anos, voltou aos holofotes na noite desta quarta-feira (4) ao comparecer ao Maracanã para acompanhar o duelo entre Flamengo e Internacional. Bruno, que cumpre liberdade condicional desde janeiro de 2023, registrou o momento em suas redes sociais com a legenda: "que saudades eu tava desse lugar".
A presença do ex-atleta, condenado a mais de 22 anos pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio, não passou despercebida. Durante a partida, que terminou em 1 a 1, parte dos torcedores presentes manifestou descontentamento com vaias direcionadas ao ex-ídolo do clube.
Atualmente, Bruno tenta retomar sua carreira no futebol, mas enfrenta forte resistência. Recentemente, ele foi demitido do Capixaba Sport Clube, do Espírito Santo, após apenas alguns meses de contrato. Enquanto o ex-goleiro busca espaço nos gramados, seu filho, Bruninho Samudio, segue caminho oposto como promessa das categorias de base do Botafogo.