Política

Nejmi Aziz estreia na Aleam, diz que vai ajudar a população, mas não participa de votação a favor da interrupção do recesso dos deputados

A esposa do senador Omar Aziz, Nejmi Aziz (PSD) estreou no parlamento estadual, nesta terça-feira (19). Sem muita atenção por parte dos parlamentares, a ex-primeira dama do Amazonas – recentemente presa pela Polícia Federal na operação Vertex, que investiga a prática de crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e organização criminosa – acabou passando em branco na sessão plenária extraordinária. (Veja o vídeo abaixo)

No momento em que o Amazonas enfrenta um dos piores momentos da história por conta do caos na saúde, Nejmi apenas teve uma rápida participação com um pronunciamento que durou um minuto, onde prometeu ajudar o povo do Amazonas.

“Meus sentimentos a todas as famílias que perderam seus entes queridos. E quero dizer que meu mandato está à disposição de todos os amazonenses”, disse em sua única participação na sessão.

Apesar do compromisso com o povo do Amazonas, Nejmi “sumiu” quando os deputados foram votar a interrupção do recesso parlamentar para acompanharem de perto o caos na saúde e investigar o governador Wilson Lima. Com apenas 10 parlamentares participando da sessão (quando são necessários 13 para o quórum), o recesso parlamentar acabou sendo mantido.

Suplente
Nejmi Aziz ocupa a cadeira de Augusto Ferraz (DEM) que deixou o cargo para assumir a prefeitura de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus.

Postagens relacionadas

Fake News: site desmente notícia em que Flordelis assumiu cargo na Secretaria da Mulher

Natasha Azevedo

TCE acata ação de deputados e suspende pagamentos de árvore de Natal e Peladão

OAmazones

Após Bolsonaro surfar na popularidade do auxílio emergencial, Wilson Lima lança cartão social

Danilo Andrade
error: Content is protected !!