Brasil

Mourão afirma que ‘gente que estava no limbo, retorna’, na CPI da Pandemia

Em conversa com jornalistas na manhã desta quarta-feira (28), o vice-presidente Hamilton Mourão disse acreditar que haverá muita discussão política na CPI da Pandemia, instalada ontem no Senado, e que muita gente que estava “no limbo” vai reaparecer.

“Vamos aguardar para ver o que vai acontecer. Acho que vai ter muita discussão política [sobre] isso aí, muita gente aproveitando para reaparecer, gente que estava no limbo, retorna. É aquela história, tem gente que sempre ressuscita”, falou Mourão.

O vice-presidente também falou sobre a decisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) de não autorizar a importação da vacina Sputnik V por falta de informações técnicas sobre o imunizante. Ele elogiou a decisão da agência.

“A Anvisa fez um trabalho técnico e muito bem avaliado pelos demais cientistas que não pertencem à agência. Então é muito claro, compete ao estudo Gameleia, na Rússia, apresentar toda a documentação e metodologia que foi utilizada na testagem para que a gente consiga aprovar essa vacina.”

*Com informações de CNN

Postagens relacionadas

Ação sobre doações ao Instituto Lula é distribuída à 10ª Vara Federal do DF, nesta terça-feira (30)

Natasha Azevedo

Pará determina lockdown após confirmação de nova cepa da covid-19

Natasha Azevedo

Primeiro lote de vacinas da Pfizer chega amanhã ao Brasil

Natasha Azevedo
error: Content is protected !!