Dia a dia

Morre Helena Manosso, vice-campeã da 1ª temporada do ‘MasterChef Brasil

Helena Manosso, 51 anos, vice-campeã da 1ª temporada do “MasterChef Brasil”, morreu hoje. A informação foi confirmada ao UOL por Lucio Manosso, marido da ex-participante do reality show culinário da Band.

Segundo o site da emissora, a causa da morte foi uma infecção generalizada no sistema digestivo. O velório aconteceu nesta tarde, no Santuário Salette, na zona norte de São Paulo. O corpo da cozinheira será cremado no Crematório da Vila Alpina.

Engenheira química, Helena Manosso participou do “MasterChef” justamente ao lado do companheiro. Ela só perdeu a última prova da temporada, para a campeã Elisa Fernandes. Durante as gravações de uma prova do programa, inclusive, Helena quebrou o osso do dedinho do pé. Porém, ela continuou no reality mesmo com a limitação física e surpreendeu os jurados com o trabalho realizado. Depois do

“MasterChef”, Helena e Lucio abriram a Salt & Pepper, empresa que oferece serviço de chef em casa, aulas, consultoria e eventos corporativos. Nas redes sociais, Helena continuava publicando diversas receitas.

Fonte: UOL

Postagens relacionadas

Desrespeito: Polícia fecha bares e restaurantes por aglomeração, no fim de semana

O Amazones

Amazonino lidera nova pesquisa de intenção de votos

O Amazonês

MPAM investiga fura-filas da vacina com laudos falsos de comorbidades

Danilo Andrade
error: Content is protected !!