Polícia

Líder comunitário é assassinado durante a própria festa de aniversário, em Manaus

O líder comunitário André Queiroz de Castro, 36, foi morto com diversos disparos de arma de fogo, durante a sua festa de aniversário, na madrugada deste domingo (28), na Rua Efésios, comunidade Nossa senhora de Fátima 1, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta de meia noite, quando André fazia o seu discurso de agradecimento de aniversário, logo após os familiares cantarem os parabéns.

Foi quando dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta preta e invadiram a festa, atirando diversas vezes na direção do líder comunitário. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

André ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas já chegou sem vida. A vítima foi alvejada por cerca de seis disparos de arma de fogo.

Em frente a casa onde acontecia o aniversário, há câmeras de vigilância, onde a Polícia Civil deve solicitar as imagens para ajudar nas investigações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O velório será feito na tarde deste domingo, no centro comunitário, que fica na mesma rua. Amigos do líder comunitário, comentaram apenas que André era muito querido por todos, e muitos chegavam no local do velório bastante emocionados.

Postagens relacionadas

Operação Arrocho da Lei é deflagrada e prende policiais que roubavam drogas de facção, no AM

O Amazones

Representante da OAB diz que ação policial no Jacarezinho foi um “Banho de sangue”

O Amazones

Mulher é morta com vinte golpes de faca na frente do filhos em Manaus

Jonathan Jimenez
error: Content is protected !!