Polícia

Homens disfarçados de motoboy invadem salão de beleza e atiram em cabeleireira, no São Jorge

Uma cabeleireira identificada como Rosa Lima, acabou levando um tiro na cabeça durante uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (28), na rua São João, bairro São Jorge, zona Oeste da capital.

A ocorrência foi atendida por meio da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e de acordo com a PM, dois suspeitos chegaram disfarçados de motoboy em uma motocicleta na casa da vítima, onde a mulher trabalhava no segundo andar que funciona como salão de beleza.

O motociclista que estava na garupa desceu do veículo e disparou 4 tiros contra Rosa, um dia disparos atingiu a cabeça da vítima. A mulher foi rapidamente socorrida pelos próprios amigos e familiares. Ela foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto em grave estado de saúde.

Após o crime os dois suspeitos fugiram do local e até o momento ainda não foram identificados. Mas imagens das câmeras de segurança do local devem colaborar no processo de investigação após serem analisadas pela Polícia Civil.

Ainda segundo as autoridades, Rosa Lima já tinha passagem pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas. As investigações não descartam a possibilidade de que o crime tenha sido um possível acerto de contas.

Rosa segue internada no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto onde passa por um procedimento cirúrgico.

Postagens relacionadas

Polícia Federal deflagra operação contra tráfico de drogas em cinco estados

Natasha Azevedo

Mesa Diretora da Câmara dá parecer favorável a processo contra Dr. Jairinho

Natasha Azevedo

Dr. Jairinho ligou para políticos na tentativa de impedir que corpo de Henry chegasse ao IML

Natasha Azevedo
error: Content is protected !!