Polícia

Dupla é presa suspeita de trocar máquinas de cartão e aplicar golpes em postos em Manaus

 Jean Glauber de Souza Queiroz, 25, e Maycon Lima da Silva, 42, foram presos nesta terça-feira (17) suspeitos de aplicarem golpes envolvendo trocas de máquinas de cartão em postos de combustíveis. O prejuízo financeiro está avaliado em R$ 100 mil. 

As prisões ocorreram no bairro Alvorada. De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), a dupla na companhia de mais dois comparsas chegavam no posto para abastecer e ao realizar o pagamento trocavam as máquinas ao pedir a máquina para “pagar”. 

Com a máquina em mãos, eles pediam para o frentista checar o pneu e nesse momento eles realizavam a troca da máquina por outra, utilizada para aplicar as fraudes. 

Ainda conforme Félix, o grupo pesquisava em diversos postos para verificar os modelos de máquinas mais utilizados pelos comerciantes e, com base nisso, compravam máquinas similares. 

Jean e Maycon irão responder por furto qualificado mediante fraude e associação criminosa e ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: https://www.portaldoholanda.com.br/

Postagens relacionadas

Força-tarefa vai investigar onda de homicídios ocorrida no fim de semana em Manaus

Danilo Andrade

Vice-governador do Amazonas diz que caso da invasão de seu gabinete foi ‘esquecido’ pelas autoridades de segurança

Danilo Andrade

Jovem é morto a tiros enquanto esperava rota para o trabalho em Manaus

Danilo Andrade
error: Content is protected !!