Amazonas

Bi Garcia contrata empresa de papelaria para construir quadra poliesportiva

O prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia (DEM), contratou a empresa Space Serviços e Comércio, que tem como atividade primária serviços de papelaria, para construir, reformar e ampliar escolas e quadras poliesportivas no município, o valor global vencido na licitação a ser pago é de R$ 1.975.657,27.

A empresa Space Serviços, ativa em 2014 no Cnpj de nº 20.647.768/0001-69 é localizada em Manaus, e de acordo com o Portal da Transparência, ela atende na sua Classificação Nacional de Atividades Econômicas (Cnae) primária, como comércio varejista de artigos de papelaria, com impressão de materiais para outros usos.

Ainda conforme o histórico empresarial da Space Serviços, nome fantasia utilizado, consta que a entidade produz impressão de material para uso publicitário, com vendas e linha de fornecimento em crachás, confecção e instalação de placas, tendo apenas, como atividades secundárias, a realização de obras, construção e urbanização.

Entretanto, no extrato do termo de contrato firmado com a prefeitura de Parintins, a empresa foi apresentada com seu nome empresarial, Space Serviços de Alvenaria e Locações EIRELI – EPP., e agora, passou a utilizar ‘Administração de obras’ no seu Cnae de atividade principal de execução das suas funções.

De acordo com a contratação, assinada por Bi Garcia no dia 8 de abril  e publicada no Diário Oficial dos Municípios (DOM) no dia 22, a empresa foi a vencedora da licitação que vai construir, reformar e ampliar escolas municipais e ginásio. O prazo do contrato firmado é de 150 dias, com execução no período de 90 dias.

Sem aulas presenciais 

Atualmente, devido a pandemia do coronavírus, os alunos da rede municipal de Parintins estão com aulas presenciais suspensas e sem previsão para o retorno. Para o ano letivo de 2021, as atividades escolares estão sendo transmitidas de forma remota por programa de rádio.

Fonte: Portal o Antenado

Postagens relacionadas

Profissionais da Segurança são vacinados contra a Covid-19, em Manaus

Natasha Azevedo

Governo do Amazonas para superou óbitos em ambulâncias para transferir pacientes com covid

Natasha Azevedo

Acidentes de trânsito têm pressionado rede hospitalar, no AM

Natasha Azevedo
error: Content is protected !!