Amazonas

Alça de retorno dos Bilhares deve ser interditada, devido a cheia

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), criou um plano operacional de trânsito para monitorar as alças de retorno do parque dos Bilhares. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), após uma visita técnica realizada no local, para verificar a situação das alças, que já começaram a ser alagadas pela enchente do igarapé do Mindu.

“Nós solicitamos à Secretaria Municipal de Infraestrutura, a Seminf, primeiramente, que fizesse uma contenção para barrar a entrada das águas do igarapé, que estão invadindo a via, e depois verificar a possibilidade de suspender o nível de pavimento com uma obra temporária. A Seminf vai fazer essa avaliação e, a partir do resultado, se for preciso fechar as alças de retorno para o tráfego de veículos, nós já temos um planejamento de opções para apresentar aos motoristas,”, disse o diretor-presidente do IMMU, Paulo Henrique Martins.

A alça de retorno do parque do Bilhares é usada pelos condutores que trafegam nas avenidas Djalma Batista e Constantino Nery. Caso haja a interdição, o retorno no sentido Centro/bairro deve ser feito na rua da Maromba, após o shopping Millennium, depois, acessar a avenida Djalma Batista, dobrar à direita na avenida João Valério e seguir em direção ao Centro ou à avenida São Jorge. O condutor que desejar retornar para o bairro, deverá acessar a avenida São Jorge, depois seguir a rua Artur Bernardes e passar por baixo do complexo viário Roberto Campos, seguir até a rua Pará, depois dobrar à esquerda na rua Rio Içá e dobrar à esquerda na rua João Valério e depois acessar a avenida Constantino Nery.

Postagens relacionadas

150 pessoas são presas e 13 adolescentes apreendidos em festa clandestina, em Coari

O Amazones

Manaus retoma aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19, neste sábado (8)

O Amazones

Inscrições para Processo Seletivo de Estágio em Direito do MPAM vão até dia 2

O Amazones
error: Content is protected !!