Dia a dia

120 profissionais de saúde irão fiscalizar protocolo sanitário no jogo entre Manaus FC x Ypiranga

120 profissionais irão atuar na fiscalização do cumprimento das regras e recomendações de prevenção à Covid-19, durante a partida entre Manaus Futebol Clube e Ypiranga (RS), no domingo (17), na Arena da Amazônia. O jogo seguirá o protocolo sanitário definido para a partida da Seleção Brasileira.

Serão montados dois postos médicos para atendimentos emergenciais na Arena da Amazônia.

A partida decisiva do Campeonato Brasileiro Série C contará com a presença de 14 mil pessoas. Para acessar o estádio, cada pessoa deverá apresentar o ingresso, a carteira de vacinação com o esquema vacinal completo, com as duas doses ou dose única contra a Covid-19, junto a um documento oficial com foto.

Quem se vacinou com intervalo menor que 15 dias da data do jogo, ou seja, depois do dia 1° de outubro, terá que apresentar também teste antígeno ou RT-PCR negativo para Covid-19.

Urgência – A SES-AM designou o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, como unidades referência para encaminhamento dos casos graves que necessitem de atendimento hospitalar oriundos do local da partida.

Fonte: Portal do Holanda

Postagens relacionadas

Roberto Cidade manda indireta para Saullo Vianna na Aleam: “Não sou bandido como me chamaram e nem fui preso”

OAmazones

Manaus e 13 municípios do interior do Amazonas passam a contar com novos tabeliães

Danilo Andrade

PL de Roberto Cidade sugere aprimorar tratamento de crianças com câncer no Amazonas

Danilo Andrade
error: Content is protected !!