Política

Wilker vai a Itacoatiara acompanhar liberação de emenda e fiscaliza obras paralisadas

O deputado estadual Wilker Barreto (Podemos) esteve no município de Itacoatiara, distante 270 quilômetros de Manaus, durante toda a última quinta-feira (25), para acompanhar a liberação da emenda parlamentar de R$ 300 mil, destinada para o combate à Covid-19 no município. O parlamentar ainda fiscalizou obras que estão sem previsão para serem retomadas.

Ao lado do vereador Dr. Richardson Aranha (PTB), Wilker recebeu os agradecimentos do prefeito Mário Abrahim (PSC) pelo reforço no enfrentamento da Covid no município, que possui, até o momento, pouco mais de sete mil infectados e 281 mortos pelo coronavírus.

“Sou grato ao prefeito Mário e ao vereador Dr. Richardson pela humildade e vontade de ajudar a população. Ano que vem, pretendo destinar uma emenda de R$ 500 mil em virtude da saúde precisar desse reforço aqui no município”, declarou Wilker.

Falta de administração

Em rápida vistoria na malha viária de Itacoatiara, as ruas esburacadas e intrafegáveis chamaram a atenção do parlamentar. No bairro Jardim Adriana, as vias se tornaram “ramais quase intrafegáveis” e a ponte que ajudava na travessia dos moradores para o bairro Tiradentes caiu há quase três anos.

“Itacoatiara está destruída. É uma cidade castigada pelas gestões anteriores. O Mário (Abrahim) tem um desafio enorme. São quase 200 quilômetros de malha viária a ser reconstruída. A ajuda que o Governo havia prometido chegou pela metade”, declarou.

*Com informações de Assessoria de Comunicação

Postagens relacionadas

Moraes é sorteado para relatar pedido de registro de candidatura de Bolsonaro no TSE

Danilo Andrade

Wilker anuncia fiscalização do programa ‘Asfalta Manaus’ e divulgação da lista das ruas enviadas pelo Estado para que população denuncie a falta do serviço

Danilo Andrade

‘O Amazonas vai dar exemplo para o Rio de Janeiro’, diz deputada sobre impeachment

Danilo Andrade
error: Content is protected !!