Amazonas Brasil Cultura

Whindersson Nunes doa mais 217 cilindros de oxigênio para Manaus

Whindersson Nunes já é conhecido no meio artístico por seu lado solidário. O comediante  publicou uma foto em seu perfil do Twitter para anunciar que doou mais 217 cilindros de oxigênio a Manaus (AM). Para conseguir transportar o material até a capital do Amazonas foi esquematizada uma força-tarefa que incluiu três aviões com equipamentos hospitalares e ventiladores pulmonares.

As doações foram enviadas nesta terça-feira, 19, e o irmão do ator, que mora em Manaus, vai cuidar da distribuição. Na semana passada, o humorista já havia disponibilizado o transporte e entrega de 60 respiradores para seis hospitais de pequeno porte para Manaus, de valor estimado em R$ 300 mil reais. Os aparelhos foram doados por artistas e empresas a partir de uma mobilização iniciada por Nunes, com a ajuda do youtuber Felipe Neto, 32. Fábio Porchat, Bruno de Luca, Pedro Sampaio, Hugo Gloss, Simone, Kaka Diniz, Magazine Luiza, Movida e Matheus Tomoto foram alguns dos doadores.

Os hospitais beneficiados foram SPA Joventina Dias, SPA São Raimundo, Instituto Saúde da Criança, SPA Alvorada, Policlínica da Redenção e SPA Galileia.

Postagens relacionadas

SES-AM mantém serviços e atendimento ambulatorial durante ponto facultativo

O Amazones

Babá de Henry diz que foi coagida a mentir e confirma agressões de Jairinho

O Amazones

Terceirizados do Platão Araújo cobram por salários atrasados

O Amazones
error: Content is protected !!