Cultura

Tinder e GTA promovem baile de Carnaval virtual. Confira!

O game GTA 5 será palco do evento virtual CarnaTinder para celebrar o Carnaval em parceria com o aplicativo de relacionamentos Tinder. Anunciado nesta quinta-feira (11), o evento será realizado digitalmente no servidor de roleplay Cidade Alta de GTA Online, entre os dias 13 e 16 de fevereiro. O game ganha missões especiais, atrações surpresa e apresentações de Luísa Sonza (14/02), Giulia Be (15/02) e Léo Santana (16/02). O CarnaTinder, que é permitido apenas para maiores de 18 anos, terá seu conteúdo transmitido ao vivo a partir do dia 14 pelo YouTube e Twitch. Para participar, é preciso ter uma versão de GTA 5 para PC.

Os participantes podem completar missões especiais, como se tornar Promotores do Tinder no game, e ganhar recompensas por convidar pessoas para o servidor Cidade Alta e para o CarnaTinder. O prêmio pela missão é um abadá exclusivo que garante acesso aos eventos. Jogadores que não conseguirem um abadá ainda podem visitar a Mansão Tinder e conseguir seu Kit CarnaTinder mesmo assim. Durante o evento, o servidor remove todas as armas do jogo – não é permitido atacar outros jogadores ou exibir nudez e conteúdo sexual.

Evento CarnaTinder trará shows em GTA Online de Luísa Sonza, Giulia Be e Léo Santana — Foto: Reprodução/CarnaTinder

Entre algumas das novidades, os smartphones no game ganham uma versão do Tinder, em que é possível realizar match com outros usuários presentes no evento. Um novo Carro de Declaração também fica disponível para ser alugado, com sistema de som equipado para fazer declarações de amor para algum outro participante no jogo.

No mapa do jogo, será possível visitar pontos como o “Local do Bloco”, onde um trio elétrico fará a apresentação com o cantor Léo Santana; a “Mansão Tinder”, com áreas para relaxar e conhecer pessoas; e o “Espaço Tinder” onde serão realizados os shows de Luísa Sonza e Giulia Be. Além disso, há as festas Tinder Parties que serão apresentadas cada dia por um influenciador diferente com DJ e músicas de Carnaval.

Com informações de Techtudo

Postagens relacionadas

Jovem indígena usa TikTok para mostrar sua cultura

Danilo Andrade

Netflix pode reprimir o compartilhamento de senhas. Entenda!

Danilo Andrade

Stand up comedy: Show “Até o tucupi de mano” volta com novidades para 2ª edição

Danilo Andrade
error: Content is protected !!