Política

Resultado parcial: Amazonino Mendes recebe o maior número de votos

A apuração parcial, divulgada pela Justiça Eleitoral, mostra o resultado com a apuração de 660.958 votos das urnas, e apresenta os candidatos Amazonino Mendes (Podemos) e David Almeida (Avante) como os que mais receberam votos. O candidato da coligação “Juntos Podemos Mais” alcançou 143.762 · 24,16% dos votos, e o candidato da coligação “Avante Manaus” tem 130.754 · 21,97%, até o momento.

Quanto ao terceiro lugar, o resultado parcial surpreendeu. As pesquisas de intenção de votos mostravam o deputado estadual, Ricardo Nicolau (PSD), nessa posição, entretanto, foi o candidato do PT, Zé Ricardo, o homem da kombi, que cravou como o terceiro mais votado com 84.863 · 14,26% dos votos, até agora.

O candidato apoiado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), Coronel Menezes (Patriota) conseguiu, segundo a apuração parcial, 68.218 · 11,46%, dos votos dos manauaras. Com isso, o novato na disputa eleitoral ficou em quinto lugar, atrás do candidato Ricardo Nicolau, com 72.280 · 12,15%.

Postagens relacionadas

Presidente da Assembleia dá andamento à CPI da Educação

Danilo Andrade

Base e oposição se equilibram nas vagas da Comissão do Impeachment na Aleam

Danilo Andrade

Vereador de Manaus recebe vídeo da população que desmente nota do Ipaam sobre poluição no ‘Lago da Colônia’

Danilo Andrade
error: Content is protected !!