Bastidores do Poder

Presidente da CMM e vice-presidente da Aleam testam positivo para Covid-19

Depois do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto (PRTB), o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Joelson Silva (Patriotas), foi contaminado pelo vírus da pandemia. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira, 28, pela assessoria de comunicação da Casa Legislativa.

Em Nota à imprensa, a Câmara informou que o parlamentar será substituído pelo vereador Hiram Nicolau (PSD), 1º vice-presidente, nas sessões enquanto Joelson cumpre isolamento em casa.

Deputada Alessandra Campêlo testa positivo para Covid-19 e passa o bastão da presidência da Aleam

E na Assembleia, a presidência da casa também vai precisar de substituição temporária. Isso porque a deputada Alessandra Campêlo (MDB) anunciou, por meio das redes sociais, que testou positivo para a Covid-19. A deputada presidiu as sessões até semana passada porque o deputado Josué Neto apresentou atestado médico – por estar em isolamento justamente devido à Covid-19.

Caso Josué Neto continue afastado para cuidar da saúde, segundo a ordem natural da Mesa Diretora da Assembleia, caberá à deputada Mayara Pinheiro (PP), 2º vice-presidente da Aleam, presidir as sessões por hora.

Postagens relacionadas

“IH TRAVOU AQUI”: “Papo Reto com Wilson” vira piada nas redes sociais; “Por que você deixou faltar oxigênio?”

Danilo Andrade

Filha de Adail Pinheiro entra na disputa para compor chapa de Amazonino

Danilo Andrade

STF marca julgamento de Silas por ‘rachadinha’ para fevereiro

Danilo Andrade
error: Content is protected !!