Amazonas

Praia da Ponta Negra segue interditada até o dia 30 de abril

O Complexo Turístico da Ponta Negra segue interditado por mais 30 dias. O anúncio foi feito pela prefeitura e publicado no Diário Oficial do Município (DOM) dessa quarta-feira (31). A medida faz parte do pacote de ações implementadas para combater a pandemia da covid-19 em Manaus.

O decreto proíbe até o dia 30 de abril, o acesso à praia com a finalidade de evitar aglomerações. Dessa forma, ficam permitidas as atividades dos permissionários fornecedores de refeições, gêneros alimentícios e similares, em estabelecimentos localizados no complexo, das 6h às 20h. Demais comerciantes, de 6h às 17h.

A praia está interditada desde o dia 18 de setembro de 2020, quando o número de casos da doença voltou a aumentar na capital, e permaneceu fechada, tanto no aniversário de Manaus, em 24 de outubro, quanto nas festividades de final de ano (Natal e Ano-Novo)

Na área do calçadão, onde a população voltou a frequentar o espaço para a realização de atividades físicas ao ar livre, em decorrência da flexibilização do decreto estadual, a Guarda Municipal e a comissão do parque mantém a fiscalização no local e orientação aos usuários.

Postagens relacionadas

Alunos de Letras da UEA em Tabatinga realizam exposição sobre Semana de Arte Moderna

Danilo Andrade

Governo do Amazonas paga R$ 152 milhões a empresa em carona de Registro de Preços de R$ 3,75 milhões, de SP

Danilo Andrade

Amazonino Mendes classifica como falta de respeito o atraso no pagamento do escalonamento dos policiais civis do Amazonas

Danilo Andrade
error: Content is protected !!