Amazonas

Moto Honda doa mais de 4 mil cilindros de oxigênio para o AM

A Rede de Concessionárias da Moto Honda, em ação coordenada pela Associação Brasileira de Distribuidores Honda (Assohonda), está doando 41 mil metros cúbicos de oxigênio (o equivalente a 4.100 cilindros) para a Secretária de Estado da Saúde (SES-AM).

O volume doado se divide entre mil metros cúbicos dispostos em 100 cilindros de aço de 10 metros cúbicos cada que foram entregues no sábado (30) e no domingo (31) e outros 40 mil metros cúbicos de oxigênio líquido, acomodado em container/carretas que estão sendo transportados por balsa até Manaus e tem previsão de entrega ainda essa semana.

“A pandemia da covid-19 impôs a necessidade de ajustarmos nossa perspectiva à necessidade do outro. Decidimos nos unir a essa mobilização, pois compartilhamos da crença de que a vida humana é o bem mais precioso. Seguiremos atentos a novas formas de ampliar nossa contribuição com os Municípios do Amazonas e também, da cidade de Manaus, de onde há mais de 40 anos saem as motocicletas Honda”, afirma Marco Antônio Costa, presidente da Assohonda.

 

Postagens relacionadas

Em protesto, moradores interditam av. Grande Circular em Manaus

Danilo Andrade

Candidatos às eleições 2020 recebiam auxílio emergencial e declaram mais de R$ 300 mil em bens

O Amazonês

Ministério Público investiga descaso do Governo do Amazonas com moradores do Lar Rosa Blaya

Danilo Andrade
error: Content is protected !!