Morreu na manhã deste domingo(21) o vice-presidente da Federação do Comércio de Bens e Serviços e Turismo do Amazonas (Fecomércio-AM), Mário Tadros, vítima de complicações da COVID-19. A Federação das Indústrias do Estado Amazonas (FIEAM) lamentou a morte do empresário e, em nota, expressou profundo pesar pela perda.
“O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Amazonas manifesta profundo pesar pelo falecimento, hoje dia 21 de fevereiro do empresário Mário Tadros, vice-presidente da Federação do Comércio de Bens serviços e Turismo do Amazonas – FECOMÉRCIO.
Mário Tadros deixa o exemplo de ser humano íntegro, pelo compromisso com o desenvolvimento do Amazonas, especialmente pela área do turismo, pelo trabalho incansável pela Fecomércio e no serviço público.
Neste momento de imenso pesar para todos nós, o sistema FIEAM se solidariza com os familiares, amigos e toda a comunidade da Fecomércio, e roga a Deus que o receba em sua última morada.”, lamenta a nota.
Mário Tadros também exerceu o cargo de secretário municipal de Turismo e foi presidente da Seccional do Amazonas da Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-AM). O empresário é irmão do presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Roberto Tadros.
*Com informações de D24am