Dia a dia

Manaus FC vai fazer rifa de carro 0 km

O Manaus Futebol Clube recebeu na manhã desta quinta-feira 9/7, um automóvel modelo Fiat Mobi, 0 quilômetro, como prêmio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pela segunda colocação na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D de 2019. O veículo foi entregue pela concessionária Via Marconi ao presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso.

Na ocasião, o dirigente anunciou que o veículo vai ser rifado para ajudar o clube nas despesas da Série C. “O Gavião do Norte vai fazer uma rifa deste Fiat Mobi zero quilômetro. A rifa vai custar apenas R$ 10. É um valor simbólico, porque o Manaus FC precisa de recursos para custear as despesas do clube no Campeonato Brasileiro da Série C. Então, contamos com a torcida do Gavião do Norte para abraçar essa causa. Não só a torcida do Manaus, mas do fã de futebol. Convocamos todos para participar desta ação. A história não pode para”, avalia Mitoso.

Como concorrer

O sorteio da rifa acontecerá durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C de 2020. O clube vai divulgar nos próximos dias as informações de como os torcedores poderão adquirir os bilhetes.

O bilhete para concorrer vai custar R$ 10,00 (crédito: Divulgação/Ismael Fotos Esportivas)

Informação da Assessoria*

Postagens relacionadas

Navio transportando quase 4 mil carros da Audi, Bentley, Lamborghini e Porsche pega fogo no Oceano Atlântico

Danilo Andrade

Focus, Fathom, Flow: 3 Tips For ‘Mindful Running’

Danilo Andrade

Agência abre inscrições para Processo Seletivo com 55 vagas no Amazonas

Danilo Andrade
error: Content is protected !!