Política

Josué Neto confirma pré-candidatura a prefeito de Manaus

Com a bandeira do Brasil estendida na mesa e vestido de verde, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) e presidente estadual do PRTB, deputado Josué Neto, reiterou, em live, transmitida na manhã desta segunda-feira, 31, que é o pré-candidato do partido para o cargo de prefeito de Manaus e espera receber o apoio de Hamilton Mourão, vice-presidente da República e um dos expoentes da legenda.

Apesar de o evento online ter sido anunciado como a oficialização do deputado Fausto Junior na presidência do PRTB Manaus, o ponto alto foi quando Fausto, com a caminha amarela, informou que a candidatura de Josué Neto está de pé. Além disso, os dois – acompanhados de um interprete de libras, com a camisa azul – falaram, prioritariamente, das estratégias do partido para atuar na cidade de Manaus.

Com o discurso conservador na ponta da língua, Josué Neto esclareceu que o PRTB pode fazer alianças com os partidos que dividem a mesma ideologia. “Todos os partidos que têm a linha da direita, da pátria, da família. E que a gente possa, acima de tudo, usar todos os recursos de forma honesta”, respondeu o pré-candidato a prefeito e convidou as pessoas que prestigiavam a transmissão a se filiar ao partido.

Postagens relacionadas

Mandetta diz que ordem para aumentar produção de cloroquina não foi do MS

Danilo Andrade

Carlos Almeida aciona Justiça contra Wilson Lima

Danilo Andrade

Deputado questiona Wilson por não aderir ao pacto de governadores contra a Covid-19

Danilo Andrade
error: Content is protected !!