Amazonas Concursos

Inscrições para Processo Seletivo de Estágio em Direito do MPAM vão até dia 2

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) abriu inscrições para o Processo de Seleção de Estágio Remunerado em Direito, com atuação na comarca de Manacapuru, para preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva. O EDITAL Nº 1ª PJ/MPU nº 001/2021 foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do MPAM da última quinta (25/03), na página 19.

Clique aqui para acessar ao Diário Oficial do MP.

O estágio compreende o exercício transitório de funções auxiliares do Ministério Público (artigo 99 da Lei Complementar nº 011/93). O estagiário, de acordo com o Ato da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) nº 056/2018, publicado no Diário Oficial do MPAM do dia 03/04/2018, receberá bolsa mensal de R$ 900,00 (novecentos reais), acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 100,00 (cem reais). A jornada de trabalho de estagiário é de 20 (vinte) horas semanais, devendo corresponder ao expediente do Foro e compatibilizar-se com a duração do turno de funcionamento do curso de graduação em Direito. A exigência é que o mesmo esteja matriculado.

As inscrições estarão abertas no período de 25 de março de 2021 a 02 de abril de 2021 e poderão ser realizadas por meio de envio de e-mail ao correio eletrônico 01promotoria.mpu@mpam.mp.br contendo os seguintes dados do candidato: nome completo, data de nascimento, idade, sexo, RG, CPF, telefone para contato, e-mail, endereço residencial, instituição de ensino superior em que está matriculado, período, turno, coeficiente escolar, breve descrição de experiências anteriores e currículo lattes.

Mais informações e conteúdo clique para ler o anexo do Edital.

Edital – Processo Seletivo

*Com informações da Assessoria

Postagens relacionadas

Inpa abre inscrições para curso gratuito de criação de peixes em Manaus

Danilo Andrade

Amazonas Energia retoma projeto de atualização cadastral em campo e lança campanha de premiações

Danilo Andrade

Governador do Amazonas é vaiado e chamado de ‘genocida’ em solenidade da OAB no Teatro Amazonas, informa site

Danilo Andrade
error: Content is protected !!