Política

‘Foi dentro do esperado’, diz assessoria do vice sobre evento, em que repórteres saíram feridos

Quase 24 horas depois do pronunciamento que ficou marcado pela agressão à jornalistas, Carlos Almeida Filho (sem partido) ainda não sabe se vai falar sobre o assunto. Foi o que informou a assessoria de comunicação do vice-governador do Amazonas: “Ainda não decidimos se ele irá se pronunciar a respeito do ocorrido”.

A resposta ao OAmazonês, via WhatsApp, também revelou que para Carlos Almeida Filho e equipe, o pronunciamento foi um sucesso, “Sim, o pronunciamento foi dentro do esperado”. Esse foi o balanço do vice, segundo a assessoria, sobre o evento que resultou no afastamento de uma sargento da PM depois de cenas de violência contra jornalistas foram amplamente divulgadas nas redes sociais e a imprensa local.

O Sindicato dos Jornalistas do Amazonas emitiu uma Nota (Nota de repudio agressao a 4 jornalistas) de repúdio sobre o acontecimento, se solidarizou com os profissionais feridos e informou que uma denúncia será formalizada e encaminhada ao Ministério Público do Estado do Amazonas (MPAM).

Postagens relacionadas

Amazonino Mendes debate com jovens alternativas para o mercado e novas oportunidades para a UEA

Danilo Andrade

Governador do Amazonas não assina carta de contestação contra Bolsonaro, que diz ter repassado R$18,5 bi ao Amazonas

Danilo Andrade

Governo do AM envia LOA à Assembleia com previsão orçamentária de R$19,64 bilhões para 2021

Danilo Andrade
error: Content is protected !!