Dia a dia

Familiares de irmão Lázaro falam sobre morte do cantor

Familiares divulgaram neste sábado (20) as circunstâncias da partida do cantor gospel e vereador Antônio Lázaro Silva, conhecido como Irmão Lázaro, aos 54 anos.

Lázaro sofreu uma parada cardiorrespiratória decorrente da Covid-19. A morte aconteceu às 22h34 (horário de Brasília) no Hospital São Mateus, em Feira de Santana, na Bahia.  Vereador em Salvador pelo PL, o cantor gospel estava internado desde 25 de fevereiro após contrair o novo coronavírus.

O enterro acontece em Salvador, na Bahia, sua cidade natal, e segundo informações publicadas no perfil oficial do Instagram do Irmão Lázaro, será restrito aos familiares devido à pandemia.

“O que conforta os nossos corações é saber que “ainda bem que ele vai morar no céu, ainda bem que ele vai morar com Deus”. A luta do Irmao Lázaro passou, ele agora descansa nos braços de Deus, e a nossa oração agora é para que Deus conforte os nossos corações e seguimos com a esperança que Essa Luta vai passar.”, diz uma nota publicada na conta oficial de Lázaro. 

O artista ficou famoso como um dos integrantes da Banda Olodum, sendo conhecido na época como Lázaro Negrume. 

Depois de um período de dependência química, ele se tornou pastor da igreja Batista Luz Divina, em Feira de Santana, adotando o novo nome e passando a se dedicar à religião. Ele levou o axé para suas louvações, e chegou a ser deputado federal.

Fundou a Comunidade Terapêutica Sentimento Novo, que recebe dependentes químicos para tratamento.

O cantor deixa a esposa,  Marivânia Souza, as filhas, Marta e Alice. Ele também já era avô.

Postagens relacionadas

CNJ determina Yêdo Simões para a direção da Escola da Magistratura

Danilo Andrade

Ex-diretor do Ministério da Saúde detalha encontro com Dominguetti

Danilo Andrade

Assistente entregou arma a Alec Baldwin; ator não sabia que tinha bala de verdade

Danilo Andrade
error: Content is protected !!