Amazonas

Familiar do deputado Roberto Cidade ganha cargo de confiança na Seas

Familiar do deputado governista Roberto Cidade (PV) é nomeada para cargo de confiança no Governo do Estado. Andrea da Cunha Cidade substitui Branca Pinheiro e é a mais nova Secretária Executiva Adjunta, da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas), segundo publicação do Diário Oficial Eletrônico do último dia 9 de julho. Na função, a remuneração de Andrea Cidade é de R$ 9,5 mil por mês, segundo o Portal da Transparência do Amazonas.

Roberto Cidade está na Comissão do Especial do Impeachment, que investiga o pedido dos médicos Mário Vianna e Patrícia Sicchar -eles denunciaram irregularidades na gestão da pasta da Saúde durante a pandemia do novo coronavírus-, apesar desse objetivo da comissão, o grupo está desacreditado pela população, já que os principais cargos são ocupados por parlamentares declaradamente favoráveis ao governo de Wilson Lima, que dá o aval à nomeação da parente de Cidade.

Publicação do DOE de 9 de julho (crédito: Reprodução)

Postagens relacionadas

Confira! Governo do AM atualiza medidas de restrição no estado

Danilo Andrade

Material de construção leva quase R$ 6 milhões de Atalaia do Norte

Danilo Andrade

Mais de 400 profissionais da saúde que atuam na rede pública do Amazonas estão com salários atrasados, revela deputado Wilker

Danilo Andrade
error: Content is protected !!