Amazonas Política

Deputados chamam Wilson Lima de ‘assassino’ e ‘moleque’ e pedem impeachment imediato

Os deputados Wilker Barreto e Dermilson Chagas pediram o impeachment do governador Wilson Lima nesta terça-feira, em sessão extraordinária da Assembleia Legislativa. Diante das milhares de mortes, cenas de pessoas perdendo as vidas sem oxigênio, sem atendimento, as duas vozes mais eloquentes entre deputados contra o atual governador fizeram fortes discursos. Foi pedido também o fim das férias dos parlamentares, para que possam voltar ao trabalho e acudir os amazonenses.

Wilker chamou Wilson Lima de “assassino”. Em suas palavras, se os deputados não apreciarem o impeachment do governador, estarão “passando a mão na cabeça, mais uma vez” do Governo do Estado. “Assassino. Não tem outro adjetivo”.

Dermilson Chgas, outro deputado que vem denunciando Wilson Lima na Aleam há dois anos, chamou o governador de “moleque” e também defendeu o impeachment dele. “Quanto custa ao Amazonas a permanência do Governador no cargo? Ele disse a prefeitos do interior que não perde nem porrinha no Amazonas. E isso tem sido verdade.”

Wilson já se livrou de um processo de impeachment na casa, e enfrenta pelo menos mais dois pedidos. O governador afirma que “está fazendo tudo o que pode”, mas o fato é que está sob investigação na PGR, PF e a Saúde do Amazonas é um caos!

Fonte: Repórter Manaós

Postagens relacionadas

Seduc e Semed suspendem matrículas por causa da pandemia

Natasha Azevedo

Motoristas de APP fazem protesto contra aumento no preço dos combustíveis

Natasha Azevedo

TJAM define lista tríplice para vaga de desembargador, nesta terça-feira (30)

Natasha Azevedo
error: Content is protected !!