Amazonas Política

Deputados chamam Wilson Lima de ‘assassino’ e ‘moleque’ e pedem impeachment imediato

Os deputados Wilker Barreto e Dermilson Chagas pediram o impeachment do governador Wilson Lima nesta terça-feira, em sessão extraordinária da Assembleia Legislativa. Diante das milhares de mortes, cenas de pessoas perdendo as vidas sem oxigênio, sem atendimento, as duas vozes mais eloquentes entre deputados contra o atual governador fizeram fortes discursos. Foi pedido também o fim das férias dos parlamentares, para que possam voltar ao trabalho e acudir os amazonenses.

Wilker chamou Wilson Lima de “assassino”. Em suas palavras, se os deputados não apreciarem o impeachment do governador, estarão “passando a mão na cabeça, mais uma vez” do Governo do Estado. “Assassino. Não tem outro adjetivo”.

Dermilson Chgas, outro deputado que vem denunciando Wilson Lima na Aleam há dois anos, chamou o governador de “moleque” e também defendeu o impeachment dele. “Quanto custa ao Amazonas a permanência do Governador no cargo? Ele disse a prefeitos do interior que não perde nem porrinha no Amazonas. E isso tem sido verdade.”

Wilson já se livrou de um processo de impeachment na casa, e enfrenta pelo menos mais dois pedidos. O governador afirma que “está fazendo tudo o que pode”, mas o fato é que está sob investigação na PGR, PF e a Saúde do Amazonas é um caos!

Fonte: Repórter Manaós

Postagens relacionadas

PT pede ao STF que obrigue Bolsonaro a adotar medidas de isolamento social

Danilo Andrade

Projeto de Eduardo Braga limita desconto de aplicativos de transportes a motoristas

Danilo Andrade

Amazonas tem aumento bilionário na arrecadação no início de 2022

Danilo Andrade
error: Content is protected !!