Política

Denúncia: Representação do Amazonas em São Paulo faz licitação para contratar frota de 24 carros de luxo

Corolla, Civic, Cruze e Jetta são os carros de luxo que o Governo do Amazonas pretende contratar para serem usados pelo Escritório de Representação do Estado, localizado em São Paulo. O edital do Pregão Eletrônico Nº166/2021, disponibilizado no site E-Compras, publicado no dia 12 de março, descreve que as empresas prestadoras de serviços de locação de veículos automotores disponham da quantidade de 24 veículos de luxo.

A denúncia foi feita pelo deputado Wilker Barreto (Podemos), no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta quinta-feira (24), que estranhou a necessidade do quantitativo de carros para a representação na capital paulista.

“A representação em São Paulo está licitando 24 carros. 24 carros para São Paulo”, disse Wilker em tom de espanto, citando o nome dos modelos: “Corolla, Civic, Cruze e Jetta, não tem um gol e nenhum corsinha. Se duvidar, não tem isso de viatura para a polícia no interior”, revelou.

Barreto lamentou por não conseguir falar de pautas positivas do mandato, entretanto, disse que não vai deixar passar os desmandos do governo. “Quando quero trazer matéria positiva eu não consigo, ou escolho em denunciar o que está errado ou fingir que isso não está acontecendo. Quero trazer notícias de avanços, mas sou obrigado a falar de desmandos”, lamentou.

Pregão suspenso
Previsto para ser realizado na tarde desta quarta-feira (24), o Pregão Nº166/2021 acabou sendo suspenso por volta das 15h, logo após o pronunciamento do parlamentar.

*Com informações de Assessoria de Comunicação

Postagens relacionadas

Ministra Cármen Lúcia muda voto e STF forma maioria por suspeição de Moro

Danilo Andrade

Amazonino defende melhores condições salariais e de trabalho a trabalhadores da saúde

Danilo Andrade

Moraes é sorteado para relatar pedido de registro de candidatura de Bolsonaro no TSE

Danilo Andrade
error: Content is protected !!