Política

David Almeida e Ricardo Nicolau trocam acusações em debate

Os candidatos que disputam o segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos, trocaram graves acusações no debate na manhã desta sexta-feira, 06, promovida pela TV Norte de Notícias. David Almeida (Avante) acusou o concorrente de usar o hospital de campanha da Prefeitura de Manaus para se promover na eleição, do outro lado, Ricardo Nicolau (PSD) devolveu falando que o ex-governador interino cometeu corrupção na área da saúde.

“Você entrou num hospital para fazer propaganda. Um hospital de campanha que você usou para fazer a sua campanha. As pessoas acreditam que você é médico e você não tem nível superior”, afirmou David Almeida para o deputado Nicolau. “E você, quando teve oportunidade de trabalhar na saúde, superfaturou exames de colposcopia e conização. […] Você é apoiado por Wilson Lima [governador do Amazonas], você é apoiado pela estrutura da Seduc”, respondeu o deputado e candidato.

A troca de farpas continuou entre os dois no debate que acontece a menos de duas semanas do primeiro turno, agendado para o próximo dia 15. O candidato do Avante figura em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos e Ricardo Nicolau aparece em terceiro lugar. A liderança de todas as pesquisas está com o candidato do Podemos, Amazonino Mendes.

Postagens relacionadas

Juiz mantém bloqueio de bens do ex-presidente Lula e envia processos para o DF

Danilo Andrade

Confira do que Wilson Lima é acusado no impeachment e como a defesa rebate

Danilo Andrade

CPI da Saúde flagra irregularidades no Hospital Francisca Mendes

Danilo Andrade
error: Content is protected !!