Amazonas Cultura

David Assayag recebe alta e segue tratamento em casa

David Assayag, cantor e levantador de toadas do Boi Garantido, recebeu alta do hospital Prontocord – Samel, em Manaus, e continuará o tratamento da Covid-19 em casa. O anúncio foi dado nesta quinta-feira (21) pela família, por meio de nota publicada nas redes sociais do cantor e divulgada pelo site Parintins 24horas.

O irmão do cantor, que também está em tratamento contra a Covid-19, foi transferido para um quarto da enfermaria do hospital.

“A família Assayag agradece profundamente todo o carinho, orações e energias positivas emanadas pelos fãs, amigos e familiares e pede que continuem até a plena recuperação dos irmãos”, diz um trecho da nota.

David estava em tratamento desde o dia 3 de janeiro, ainda em Partintins, sendo transferido no dia seguinte para o hospital da Samel, em Manaus. Ele foi internado por ser um paciente com hipertensão, diabetes e obesidade que são fatores de risco para a forma grave da Covid-19.

No último dia 16, David comemorou 52 anos, ainda na UTI.

 

Postagens relacionadas

Justiça volta a determinar que Estado do Amazonas providencie transferência imediata de pacientes de Itacoatiara para UTI’s em Manaus e aplica multa de meio milhão por descumprimento de decisão anterior

Danilo Andrade

Candidatos às eleições 2020 recebiam auxílio emergencial e declaram mais de R$ 300 mil em bens

O Amazonês

Partidos políticos têm até amanhã para realizar convenções partidárias

Danilo Andrade
error: Content is protected !!