Dia a dia

‘Cuzona!’, dispara esposa de Carlos Almeida à candidata ao defender o marido

Se São Paulo e Rio de Janeiro apresentaram ao Brasil os barracos em bairros de luxo, na noite desta terça-feira, 20, a segunda-dama do Amazonas, Tarciana Almeida – esposa do vice-governador Carlos Almeida Filho (PSDB) – , quis mostrar do que os ricos do Amazonas são capazes quando o assunto é baixaria.

Em um dos vídeos que circulam na web, Tarciana diz, aos gritos, “Cuzona! Não tem argumento não desce pro play“. Seguido de, “vem pra cima! Ei, mana, tu tem dois periquitos não, sua fuleira!”. Depois, completou com um, “eu tenho três filhos e não tenho abdominoplastia!” e, o grand finale, “CU-ZO-NA! É isso que tu é!”.

Os xingamentos foram destinados à candidata à vereadora de Manaus, Marlucia Almeida (PMN). A quem a esposa de Carlos indagou, insistentemente, por qual razão a candidata não gosta do vice-governador. As primeiras cenas mostram a senhora Almeida pedalando ao lado de Marlucia Almeida. As duas aparecem com um grupo de ciclistas, que percorriam uma rua do bairro da Ponta Negra.

O vídeo acaba com a chegada da polícia e a história rendeu um Boletim de Ocorrência na 19º Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Postagens relacionadas

Uarini recebe geradores, após Wilker repercutir denúncia da vereadora Paulinha sobre apagão no município

Danilo Andrade

Audiências públicas sobre a BR-319 encerram hoje em Humaitá e Canutama

Danilo Andrade

Idosa é levada às pressas para hospital após caminhão invadir casa em Manaus

Danilo Andrade
error: Content is protected !!