Polícia

Criminosos são presos após assalto à linha 324, em Manaus

Criminosos assaltaram na manhã desta quarta-feira (24), um ônibus da linha 324 que trafegava na avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte de Manaus. A ação foi tão violenta que eles efetuaram disparos dentro do coletivo. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu frustrar o crime. Três foram presos.

Conforme uma testemunha, o trio subiu nas proximidades de uma empresa de bebidas e anunciou o assalto. Foram  minutos de terror sob a mira de armas caseiras. Agressivos, os suspeitos chegaram a bater em um idoso exigindo que ele entregasse o aparelho celular que não possuía.

Foto: Suyanne Lima

Também foram levados pertences de outras passageiros e renda da cobradora. Foram efetuados pelo menos dois tiros dentro do ônibus e a todo tempo as vítimas eram ameaçadas de morte.

“Foi um momento de muito medo. Só pensei nos meus filhos. Eles estavam muito agressivos e a todo tempo gritavam que todo mundo iria morrer. Havia uma mulher com eles, mas ela conseguiu fugir. Depois dos tiros, alguém conseguiu avisar a polícia que chegou e prendeu os suspeitos. Um deles teve o rosto deformado após ser agredido”, contou uma testemunha.

Os policiais da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram os pertences das vítimas, dinheiro e aparelhos celulares. Foram apreendidas duas armas caseiras.

O suspeito que foi espancado foi encaminhado a uma unidade hospitalar, já os dois comparsas foram levados ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrada a ocorrência. Eles devem responder pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

*Com informações de Em Tempo

Postagens relacionadas

Babá do menino Henry Borel presta novo depoimento

Natasha Azevedo

PF prende seis jovens com 12 kg de drogas no Aeroporto Eduardo Gomes

Natasha Azevedo

‘Pode começar pelo governador do Amazonas’, diz autor da CPI da Pandemia sobre ampliar apuração para estados e municípios

Natasha Azevedo
error: Content is protected !!