Política

CPI da Saúde entrega documentos à PF

Após o depoimento da Carla Pollake nesta manhã, 6, na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputados titulares da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde foram à sede da Polícia Federal (PF), situada na Av. Domingos Jorge Velho, 40, Dom Pedro, Zona Centro Oeste de Manaus, para entregar documentos colhidos até agora e solicitar apoio na segurança deles.

“Apresentamos o trabalho da CPI para o superintende em exercício da Polícia Federal. Tratamos também sobre a segurança dos membros da CPI. A Polícia Federal está fazendo o trabalho dela de investigar as irregularidades também, com indícios de crime na questão da saúde”, disse o presidente da comissão, deputado Delegado Péricles (PSL) em vídeo publicado nas redes sociais dele.

Além do presidente, na cena também aparece o relator da CPI da Saúde, Fausto Júnior (PRTB) e Wilker Barreto (Podemos), que é membro da comissão. O deputado Dr. Gomes (PSC) não participou da reunião na PF, assim como o deputado Serafim Corrêa (PSB), que tem participado apenas remotamente das sessões híbridas.

Confira o vídeo na íntegra:

Postagens relacionadas

Amazonino Mendes reúne lideranças de todas as zonas de Manaus

Danilo Andrade

Sem previsão orçamentária, Censo não será realizado em 2021, afirma Governo

Danilo Andrade

Amazonino Mendes testa positivo para covid-19

Danilo Andrade
error: Content is protected !!