Polícia

Corpo de menina de 8 anos baleada dentro da própria casa é enterrado em Manaus

O corpo de Lohany Remijo, de 8 anos, baleada dentro da própria casa, foi enterrado no Cemitério Parque Tarumã, na Zona Oeste de Manaus, na tarde desta segunda-feira (15).

A menina morreu após ser atingida por dois tiros, na madrugada de domingo (14), depois que três criminosos tentaram assaltar um grupo de vizinhos. O padrasto dela também foi baleado e está no hospital. Os suspeitos seguem foragidos.

A mãe da criança, Luana Lima, de 24 anos, contou que está muito abalada e não conseguiu assistir ao enterro da filha. Porém, de acordo com ela, a criança foi sepultada por familiares sob muitas homenagens.

No dia anterior, já abalada, durante a espera do corpo da filha para ser velado, Luana já havia comentado que ia sentir muita saudade da filha, e que perdeu uma parceira para todas as horas.
“Eu perdi minha parceira, minha companhia de todas as horas. Não tinha tempo ruim com a minha filha, estava sempre sorrindo, conversando, alegre. Ontem mesmo ela estava tão feliz. Foi desesperador vê-la morrer. Perdi meu tudo”, lembrou.

Polícia investiga crime

Segundo o delegado Daniel Venazi, que investiga o caso, três homens em uma motocicleta roubada tentaram assaltar alguns vizinhos que faziam uma reunião em uma rua do bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Os moradores reagiram e conseguiram imobilizar um dos suspeitos. Os outros dois fugiram do local.

No entanto, minutos mais tarde, os dois retornaram à rua para resgatar o comparsa. Na confusão, os suspeitos atiraram e acertaram a casa da menina, que foi baleada no abdome e na mão. Lohanny Remijo Nascimento não resistiu e morreu.

O padrasto da criança, Rubens Cardoso, de 25 anos, levou dois tiros nas costas. Os três suspeitos conseguiram fugir.

Nesta segunda-feira (15), um vídeo divulgado pela polícia mostrou que os suspeitos teriam buscado atendimento em um hospital logo após cometerem o ao crime. As imagens das câmeras de segurança mostraaram o momento em que o trio chega à unidade de saúde.O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações de G1

Postagens relacionadas

Detento morre espancado após briga no Compaj

Danilo Andrade

Homem é morto a tiros na Comunidade Grande Vitória, zona norte de Manaus

Danilo Andrade

Homem revela motivo de assassinar mãe e filho em Manaus e diz que neto também era alvo

Danilo Andrade
error: Content is protected !!