Dia a dia

Amazonas registra onze casos de incêndio nesse fim de semana

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) atendeu 26 ocorrências entre a noite de sexta-feira, 10, e a madrugada desta segunda-feira, 13. Desse total, onze chamadas de socorro foram para atender casos de incêndio, conforme dados oficiais.

As ocorrências de incêndio foram em 21 bairros na cidade de Manaus, além de casos nos municípios de Itacoatiara e Tefé, segundo a assessoria do CBMAM. Além dos casos de incêndio, os bombeiros atuaram em um acidente de trânsito, em um caso de encontro de desaparecidos, no resgate de mulher em trabalho de parto, no resgate de animais, na prestação dos primeiros socorros à uma vítima de choque elétrico e no encontro de cadáver.

Incêndios

No município de Itacoatiara, um incêndio em uma distribuidora foi combatido por oito bombeiros do CBMAM, na noite de sexta e madrugada de sábado,11. Foram utilizados 17 mil litros de água. Houve perda parcial do estabelecimento, e a população ajudou a esvaziar o local. Não houve vítimas.

Na tarde da última sexta-feira, 10, os bombeiros militares ajudaram no combate a um princípio de incêndio em um restaurante localizado na avenida Codajás, bairro Petrópolis, zona sul. Não houve vítimas, e o estabelecimento não sofreu danos. Outro caso foi registrado, horas depois, na zona oeste, onde um incêndio em uma residência na travessa Manaus, Lírio do Vale, foi controlado. Mais de 2 mil litros de água foram utilizados na ação. Não houve vítimas fatais.

No domingo, 12, os militares controlaram um princípio de incêndio em um veículo particular de um supermercado localizado na rua Icaraíma, bairro Novo Aleixo, zona norte. Os bombeiros realizaram orientações no local.

Outras ocorrências

Os bombeiros militares realizaram o resgate de uma mulher de 23 anos em trabalho de parto, na noite deste domingo, 12, na rua Desembargador Anísio Jobim, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste. Ela foi conduzida para uma maternidade.

Na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona oeste, um veículo Honda City preto colidiu em uma árvore, após perder o controle. Duas vítimas foram atendidas e orientadas pelos bombeiros e por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local.

Com informações da Assessoria*

Postagens relacionadas

Microsoft lança ferramenta para integrar trabalho e carreira

Danilo Andrade

Violência marca a destruição da política para indígenas no Brasil

Danilo Andrade

TRE-AM aprova calendário e eleição em Coari tem início na sexta, com convenções

Danilo Andrade
error: Content is protected !!