Polícia

Cantor acusa Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, de estupro; ele nega

O cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos, denunciou nesta quarta-feira (3) à polícia ter sido estuprado pelo vocalista do grupo de pagode Molejo, Anderson Leonardo, que em nota divulgada nesta noite negou o crime.

Segundo afirmou Maylon ao G1 nesta quarta-feira (3) à noite, o crime aconteceu em dezembro do ano passado, num hotel em Sulacap, na Zona Oeste do Rio.
Em nota divulgada também nesta noite, em uma rede social, a assessoria de Anderson Leonardo disse “que os fatos publicados não são verdadeiros” e que “em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal” (confira a nota mais abaixo).

As informações do registro de ocorrência feito por Maylon na 33ª DP (Realengo) foram antecipadas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do portal TV Prime, e confirmadas pela equipe de reportagem do G1.

MC Maylon, que inclusive tem uma tatuagem no antebraço do rosto de Anderson, falou que foi levado ao hotel contra a sua vontade. O cantor relatou ao G1 que havia se encontrado com o ídolo para uma reunião.

Fonte: G1

Postagens relacionadas

PC apreende 1,6 tonelada de drogas e prende 2 policiais, após operação em Manaus e Novo Airão

Danilo Andrade

Mulher é presa por dizer que vendia vagas em concursos das polícias civil e militar

Danilo Andrade

Polícia investiga se criança sofreu estupro antes de ser encontrada morta em igarapé

Danilo Andrade
error: Content is protected !!